Policia

PC conclui inquérito sobre morte de taxista em Fabriciano

FABRICIANO – A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte do taxista Renor Maria da Silveira, 71 anos, ocorrido no dia 29 de dezembro do ano passado. O desfecho do caso culminou com a prisão de três pessoas e três adolescentes apreendidos. Eles irão responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Foram presos Wederson Henrique do Carmo Reis, Vitor Lineker Sales Costa e Thaylor David Lage. De acordo com o delegado Washington Moreira, responsável pelas investigações, Wederson teria sido o mentor do crime. “Ele contratou os serviços de Renor para que os demais suspeitos cometessem o roubo durante o transporte”, disse.

CARTÃO DE CRÉDITO

Após o crime, o grupo passou a realizar diversas compras em estabelecimentos comerciais da cidade com os cartões de crédito da vítima. “A partir das compras feitas pelos criminosos, conseguimos a identificá-los e prendê-los posteriormente”, explicou Washington.
Wederson, Vitor e Thaylor foram encaminhados ao Presídio de Coronel Fabriciano e os adolescentes para centros de internação em Sete Lagoas, Ipatinga e Belo Horizonte.

TORTURA

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam premeditado toda a ação criminosa e chegaram até a torturar a vítima antes de roubar seus pertences. O taxista foi encontrado morto amarrado em meio a um matagal, nas margens da BR 381.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com