Cultura

Orquestra de Câmara inclui música caipira no repertório

Proposta quer cativar e aproximar o público da música orquestral

TIMÓTEO – A Orquestra de Câmara do Vale do Aço se apresenta no próximo dia 16, às 20:30h, na Praça 1º de Maio, em Timóteo com seu novo repertório.

Para cativar e aproximar o público ao mundo da música orquestral, a Orquestra de Câmara do Vale do Aço incorporou canções que embalam as noites sertanejas e os corações de raiz caipira, tocando músicas de compositores como Almir Sater, João Mineiro e Marciano, Geraldo Vandré, Hermínio Gimenez, Sérgio Reis e outros mais, que abrilhantam a música brasileira com o romantismo natural do sertanejo. Uma noite para se criar ótimas experiências e memórias na praça 1º de Maio, na cidade de Timóteo.

A Orquestra de Câmara do Vale Aço, atuando na região há mais de 20 anos, tem o patrocínio da Usiminas através do Ministério da Cultura pela Lei Federal de Incentivo a Cultura e através do Governo de Minas Gerais pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta ainda com o apoio da Prefeitura de Timóteo através da Secretaria de Educação e Cultura, Esporte e Lazer

SERVIÇO

Data: 16/06/2023

Hora: 20h30

Local: Praça 1º de Maio – Centro – Timóteo

Entrada Franca

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com