Nacionais

Lula se compromete com o Ministério das Mulheres e Ministério dos Povos Originários

SÃO PAULO – O ex-presidente Lula (PT), líder da corrida ao Palácio do Planalto neste ano, se reuniu com quebradeiras de coco, em São Luís (MA). Na agenda, tornou a se comprometer com a volta do Ministério das Mulheres e a criação do Ministério dos Povos Originários”, afirmou Lula na capital maranhense. No discurso, também fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL)

O petista também disse que, se ganhar as eleições, convidará as quebradeiras de coco para uma reunião em Brasília, a fim de que ajudem na definição de políticas.

 “Vamos trabalhar muito. Tem 29 dias pela frente [até o primeiro turno]. Nós temos que nos dedicar, cada pessoa que ligar no celular, vocês já falam; cada pessoa com quem vocês mantêm contato no ‘zap’, vocês falem também. E, se ligar algum bolsonarista vocês perguntem se alguém sabe que obra ele fez aqui no Maranhão.”

Segundo Lula, o ex-capitão nada fez pelo estado “a não ser oferecer arma e xingar o Flávio Dino porque estava cuidando do povo na época da pandemia”. Dino (PSB), ex-governador, é candidato ao Senado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com