Esportes

Galo ‘quer’ Fred, que declarou não mais vestir a camisa do Flu

BH – O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, não descartou negociar com o atacante Fred, que está de saída do Fluminense. O experiente jogador, de 32 anos, ligou na manhã desta quarta-feira e avisou ao presidente Peter Siemsen que não vestirá mais a camisa do clube carioca. Com contrato com o Fluminense até dezembro de 2018, Fred treinará à parte até resolver o impasse sobre sua carreira. Ele se desentendeu com Levir Culpi e disse que não trabalhará mais com o treinador.

O Galo é um dos interessados no negócio. Nepomuceno, contudo, disse que ainda não negocia com o Fluminense: “É de extrema irresponsabilidade, a um dia de um jogo importante como o de amanhã (contra o Melgar, pela Copa Libertadores). Não estou dizendo que não tem isso. O Fred está no Rio. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense para qualquer negociação futura, mas não tem nada agora. Se acontecer, vai ser de maneira tranquila”, disse à Rádio 98 FM.

INTERESSE ANTIGO

O interesse de Nepomuceno em Fred é antigo. Em fevereiro, o presidente atleticano tentou a contratação do jogador para substituir o argentino Lucas Pratto, que negociava com o futebol chinês. O clube alvinegro iniciou conversas com os representantes do centroavante, mas o negócio não evoluiu. “No dia em que o Fluminense liberar um jogador do tamanho do Fred, nós vamos discutir internamente, e vendo se cabe. Mas já colocaram que o jogador está no CT fazendo exame. Isso é um absurdo”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com