Cultura

Escolas de Timóteo recebem espetáculo “Tap Clowns”

TIMÓTEO – No mês das crianças, os alunos da rede municipal de ensino ganham de presente a apresentação do espetáculo “Tap Clowns” ou traduzindo “Toque de Palhaços”, patrocinada pela Aperam, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. O projeto é realizado pela Fundação Aperam Acesita, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Timóteo e a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, com o objetivo de levar às escolas um momento especial para os alunos com a apresentação da peça mambembe pelo Grupo Real Fantasia.

ESCOLAS

O espetáculo contemplou os alunos de cinco escolas da rede municipal, sendo que a Escola José Moreira Bowen abriu a programação. As demais escolas contempladas são: Instituto Municipal de Educação Técnica de Timóteo –IMETT (18); Escola Professora Maria Aparecida Martins Prado (19); Escola Limoeiro (20) e Escola Municipal de Timóteo (21). Serão contempladas também cinco escolas da rede estadual, no turno vespertino.

TAP CLOWNS

Tap Clowns conta a história de Capim e Bambu, dois artistas de rua que lutam para sobreviver de sua arte. Muito engraçados e um pouquinho “picaretas”, os dois se apresentam nas praças das cidades levando alegria e diversão a tantos quantos encontram pela frente. Mas a maré não está para peixe e a fome não dá trégua a nenhum dos dois. Uma reviravolta irá mudar a vida desses dois palhaços trapalhões, que vão surpreender o público com números de sapateados incríveis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com