Cidades

Convenção do PT será realizada nesta quarta-feira em Timóteo

TIMÓTEO – O Partido dos Trabalhadores (PT) de Timóteo realiza nesta quarta (16), sua convenção partidária para debater e decidir sobre as eleições municipais do dia 15 de novembro. O partido está convocando todas as filiadas e filiados a participarem. Por causa do isolamento necessário para se evitar a propagação do novo coronavírus, o partido vai realizar a Convenção de forma semipresencial e virtualmente, o que está autorizado pela Justiça Eleitoral neste ano.

De acordo com o presidente da sigla, Robson de Araújo, “esta convenção do PT talvez seja uma das mais importantes em toda a história do nosso partido em Timóteo. É enorme a responsabilidade que temos pela frente. E a vitória dependerá do empenho de cada um de nós. Nossas candidatas e candidatos estão muito animados e vão fazer esta campanha de cabeça erguida. O PT tem muito o que mostrar, temos que falar como já governamos a cidade e lembrar do legado que nós deixamos neste país. Falar de programas que foram importantes para a vida das pessoas!”

O nome a ser referendado é o da funcionária pública, pré-candidata a prefeita, Jenifer Graciele, que avalia o cenário eleitoral, “estamos imerso em uma crise política, econômica e social, agravada pela pandemia do novo coronavírus e pelo governo Bolsonaro que, além de ameaçar a democracia, já se mostrou incapaz de garantir empregos, renda, saúde da população e salvar vidas. E os impactos dessa crise são sentidos diretamente no município, onde as pessoas vivem e estabelecem suas relações sociais e com o território. Para o enfrentamento desse cenário de crise, o PT de Timóteo se compromete com a defesa da democracia, a justiça social, a realização de direitos, a pluralidade de idéias e a participação cidadã, princípios que têm orientado, historicamente, as lutas do Partido dos Trabalhadores e os governos petistas”

A convenção do PT de Timóteo será realizada na sede do PT, na R. Levindo Ribeiro Araújo, 04, B. Vila dos Técnicos, das 18h30min às 20h. A convenção será transmitida no Facebook @pt.timoteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com