Cidades

Coligação define vice do PRB

Os seis partidos que integram a coligação referendaram o nome do pastor Gabriel como candidato a vice

 

PARAÍSO – Os seis partidos que integram a coligação (PRB, PDT, PSC, PPL, PTdoB e PCdoB) juntamente com a pré-candidata a prefeita Neli Gomes (PRB) referendaram o nome do pastor Antônio Francisco Gabriel (PSC) como seu pré-candidato a vice-prefeito.
Neli e pastor Gabriel integraram a equipe de governo do atual prefeito, Joaquim Correia de Melo – Kim. A pré-candidata a prefeita, que é do PRB, trabalhou com Kim desde o seu primeiro mandato, passando por várias secretarias municipais. Por sua vez, o pré-candidato a vice-prefeito, que é filiado ao PSC, foi secretário de Assistência Social e de Governo, do qual se afastou recentemente para a disputa das eleições.
Além de integrarem a equipe de governo do prefeito Kim, Neli e pastor Gabriel têm perfil parecido: ambos são muito religiosos – ela como militante dos movimentos de base da Igreja Católica e ele como pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Santana do Paraíso. “Também defendemos, como a população de Santana do Paraíso, a continuidade do projeto que ajudamos a implantar e que mudou a realidade da nossa cidade”, completa Neli Gomes.

COMPROMISSO
A pré-candidata a prefeita de Santana do Paraíso destacou que a escolha do seu companheiro de chapa levou em conta o seu compromisso com a cidade, onde pastor Gabriel mora há 14 anos. Sobre seu vice-prefeito, Neli não poupou elogios: “Ele é uma pessoa de bem, um homem sério e devotado a fazer o bem. Pastor Gabriel tem também um grande trabalho social, e como vice-prefeito vai contribuir muito para que Santana do Paraíso continue avançando.”
O PSC de pastor Gabriel foi o primeiro dos partidos da coligação a declarar apoio a Neli. Conforme o agora pré-candidato a vice-prefeito, esse apoio é “a certeza de que Neli tem as melhores propostas e que é o melhor nome para dar sequência à grandiosidade do trabalho liderado até agora pelo prefeito Kim”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com