Cidades

Cida Lima convoca para comício e plenária de militantes

IPATINGA – A vereadora e suplente de Senadora na chapa do ex-presidente Lula, professora Cida Lima, convidou a população a participar do comício que será realizada nesta sexta-feira, a partir das 17 horas, no Parque Ipanema. Além de Lula, participam do evento o candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil, e o candidato ao Senado, Alexandre Silveira. Nesta quinta-feira, em ato preparativo para o comício, o coordenador nacional da campanha de Lula, Gilberto Carvalho, dirigente nacional do PT, realiza uma plenária com militantes às 18:30h, no Salão de Festas Imperial, à rua Sigmundo Freud, 76, no bairro Cidade Nobre.

FIM DA BARBÁRIE

Cida Lima destacou que a eleição deste ano é mais importante desde a redemocratização do país. “Depois de sucessivos golpes contra a democracia, agora temos no poder um presidente descomprometido com a democracia, com o senso de humanidade, com a vida. Portanto, esta é a decisão: ou o Brasil segue o caminho da democracia ou retrocede para o autoritarismo e o fascismo”.

Segundo ela é muito importante eleger Lula presidente, mas também eleger Kalil governador, um congresso nacional e uma assembleia estadual fortes, aliados do povo para que as mudanças necessárias possam ser feitas.

Cida Lima salientou ainda a necessidade de “dedicar cada minuto de nosso tempo, muitas energias para eleger todo o time do presidente Lula e, assim, impedir o triunfo da barbárie”.

DEMOCRACIA

A suplente ao Senado enfatizou a importância da eleição de Lula ainda no 1º turno como forma de dar um basta às tentativas de desacreditar o regime democrático e o sistema eleitoral. “Quanto mais cedo, retormarmos o caminho civilizatório e derrotarmos o discurso do ódio, melhorar para a união do povo brasileiro e para o desenvolvimento do País”, arrematou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com