Cidades

CEFET-MG abre quatro vagas para professor em Timóteo

As oportunidades são para graduados em Engenharia de Minas, Geológica, Metalúrgica, Civil ou Produção Civil

TIMÓTEO – Os campi Araxá, Timóteo e Varginha estão selecionando professores substitutos até o próximo dia 19 (domingo). Em Araxá – Edital nº 141/2023 –, são duas vagas para o Departamento de Minas e Construção Civil; para concorrer, o candidato deve ter graduação em Engenharia de Minas, ou Eng. Geológica, ou ainda Eng. Metalúrgica, com especialização, mestrado ou doutorado nessas áreas. Em Timóteo – Edital nº 142/2023 –, a vaga é para o Departamento de Computação e Construção Civil, e o interessado deve ser graduação em Eng. Civil ou Eng. de Produção Civil, com especialização, mestrado ou doutorado. Por fim, o processo seletivo simplificado para o campus Varginha – Edital nº 143/2023 – busca profissionais formados em Eng. Civil ou Eng. de Produção Civil, com especialização, mestrado ou doutorado.

SELEÇÃO

Os processos de seleção serão realizados mediante análise de currículo (devidamente comprovado com o envio da documentação), prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, em local e data a ser indicados com o cronograma e resultado da análise dos currículos. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, dependendo do grau de instrução do candidato selecionado e da carga horária assumida, ademais de auxílios alimentação, creche, transporte, entre outros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com