Cultura

Bloquinho da Ariela anima pré-carnaval infantil

IPATINGA – DaMa espaço Cultural reestreia, nesse domingo, dia 12, o “Bloquinho da Ariela”, um show-espetáculo-bloquinho pensado especialmente para as infâncias. Os figurinos, cenário, musicalidade e todo o trabalho foram elaborados para acolher bebês, crianças pequenas e também os maiorzinhos. De modo a incluir as crianças no calendário das festividades do rei Momo.

A primeira edição do bloquinho aconteceu em 2019 e desde então vem ampliando seu repertório e seus integrantes, contando hoje, no elenco, com artistas que transitam pelas artes cênicas e musicais: Mari Antonaci (Ariela), Geniane Vieira (tambores e vocais) Dani Matos (tambores e vocal), Leila Cunha (tambores e vocal), Amanda do Carmo (flauta e voz) Davi Reis (vocal e cavaco) e Junio Hendrik na Guitarra e voz. A direção é de Daniela Alves e a produção DaMa Espaço Cultural com assistência de André Rissi.  A promoção do evento é da Via Illuminata Mall.

 No espetáculo, cantigas em ritmo de marchinhas, brincadeiras musicadas, músicas divertidas e histórias contadas por Ariela, a personagem querida nos palcos e nas redes sociais (mais de 147 mil seguidores no Tik ToK).

SERVIÇO

Data 12/02/2023

Horário: A partir das 11h30min

Local: Rua Jequitibá altura do número 362 (bairro Horto)

(em frente Via Illuminata Mall)

A entrada é franca

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com