Esportes

Atletas CENIBRA são destaque em corrida no Pico da Bandeira

Foto: Atletas da CENIBRA são destaque em corrida no Pico da Bandeira. Todos ocuparam pódio em suas categorias. Da esquerda para a direita: Marcelo Alves, terceiro lugar; Wasty de Melo, primeiro lugar; Fernando Henrique, segundo lugar; Roosevelt Braz, segundo lugar e Anderson Ferreira, terceiro lugar. 

BELO ORIENTE – Cinco atletas empregados da CENIBRA participaram da etapa Pico da Bandeira da Insanity Moutain, uma competição que percorre os pontos mais altos do país com corridas de montanha, trilhas e caminhadas.

Os percursos foram de 6 km e 12 km, com pontos muito íngremes e muita aventura. Esta edição da Insanity Mountain abriu o campeonato de skyrunning no Brasil, que é a prática de corrida em grandes altitudes. O evento aconteceu no período de 24 a 26 de março/2023. Os atletas CENIBRA correram no sábado, dia 25, e deixaram a sua marca na competição alcançando lugares nos pódios em suas categorias.

Roosevelt Braz é supervisor técnico de manutenção na CENIBRA e foi o incentivador dos colegas. Ele ficou em segundo lugar na sua categoria e acredita que o apoio da Empresa é muito motivador para competir. “Como atletas, nos sentimos ainda mais determinados, pois estávamos representando a CENIBRA. É uma alegria e um incentivo às práticas esportivas e aos cuidados com a saúde. Com esse apoio poderemos ser exemplos para outras pessoas que trabalham conosco no dia a dia na prática esportiva”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com