Cidades

Alexandre Silveira anuncia Lula dia 23 no Vale do Aço

IPATINGA – O senador Alexandre Silveira anunciou que o ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência da República, retornará à Minas Gerais na próxima sexta-feira (23/09). Ele estará em Ipatinga, no Vale do Aço, região onde Silveira começou sua carreira política ao lado do ex-vice-presidente José Alencar.

Será a 3ª visita de Lula ao Estado nessa campanha eleitoral. Ele já esteve em dois grandes comícios ao lado de Silveira e Alexandre Kalil, em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Na agenda de Lula em Ipatinga também estarão o candidato a governador Kalil, o seu vice André Quintão, o senador Alexandre Silveira e candidatos a deputados federais e estaduais da coligação “Juntos pelo Povo de Minas Gerais”.

CANDIDATURAS

Nestas eleições a região do Vale do Aço tem várias opções de candidatos petistas para escolha do eleitor. Em Coronel Fabriciano, o ex-prefeito Chico Simões concorre ao cargo de deputado estadual e a cidade tem ainda dois candidatos a deputado federal, os ex-vereadores Lino e Paulo Amaral. Em Timóteo, o vereador Vinicius Bim também é candidato a deputado estadual.

Em Ipatinga, a vereadora Cecília Ferramenta é candidata a deputada federal e o jovem Léo Patrick disputa a vaga de deputado estadual. Além desses, a região tem ainda a vereadora de Ipatinga, Cida Lima, como suplente na chapa do candidato a senador Alexandre Silveira, que, junto com o outro suplente Virgílio Guimarães, completam o time de Lula em Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com