Cidades

Zizinho tem agenda intensa na reta final

Zizinho apresenta à população seu programa de governo, que tem ampla aceitação

PARAÍSO – O movimento em torno do nome de Zizinho cresceu como uma onda nos últimos dias de passeatas, reuniões plenárias, visitas, corpo a corpo e comícios, o que fez com que o projeto de “Avançar Pra Valer”, proposto pelo PT, se tornasse mais conhecido entre a população.
Nesta reta final, será intensificado ainda mais o corpo a corpo com a população, com apresentação das propostas de avanços para a saúde em Santana do Paraíso, como a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, implantação de Unidades Básicas de Saúde – UBS, com equipe médica completa em todos os bairros.
Uma intensa agenda de compromissos, como já vem ocorrendo, confrontará os programas e projetos de governo, bem como demonstrará ao eleitor da cidade que Zizinho, pelo seu passado de lutas e atuação política em favor de Santana do Paraíso, é o mais bem preparado para promover os avanços que a cidade precisa.
Com eventos variados, desde reuniões plenárias, caminhada das mulheres e grande comício da vitória, será uma semana de consolidação do que o povo já decidiu, dia 7 de outubro, é Zizinho e Jamil.

SITE
O site da campanha Zizinho 13 está a todo vapor. Além das informações do candidato a prefeito, vereadores, programa de governo, agenda e programação, os internautas manifestam seu apoio e carinho a Zizinho através do Fale Comigo. Desde seu lançamento, em 14 de setembro, foram milhares de acessos, fruto da interatividade do site que permite os usuários fazerem downloads das galerias de fotos, músicas da campanha e jingle oficial. O campeão de downloads e o Play Back do jingle oficial da campanha, em que o eleitor pode canta acompanhado da melodia. Acesse o site: www.votezizinho13.com.br.

AGENDA
26/09 – Quarta-feira, 19:00h, plenária no Bairro Industrial;
27/09 – Quinta-feira, 19:00h, plenária no Bairro Industrial;
28/09 – Sexta-feira, 19:00h, plenária no Bairro Residencial;
29/09 – Sábado, 19:00h, Grande Comício da Vitória no Centro;

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com