Cidades

Zizinho realiza primeiro comício neste sábado no Industrial

Zizinho e Leco realizam primeiro comício e inauguram comitê local neste sábado no Industrial

PARAÍSO –
O prefeito de Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte, Zizinho, e candidato à reeleição e seu candidato a vice Leco fazem seu primeiro comício, neste sábado, a partir das 19 horas no bairro Industrial, na rua Glicério de Almeida, onde também será inaugurado o comitê local. Os candidatos irão se encontrar com os vereadores que fazem parte da coligação “Unidos por Santana do Paraíso”, lideranças comunitárias e apoiadores.

Zizinho destacou que a campanha da Coligação Unidos Por Santana do Paraíso presa pela honestidade e transparência de suas ações, “estamos fazendo uma campanha transparente e integra, estamos abertos para conversar e apresentar nossas ações e nosso novo plano de governo. Faço questão que população participe junto com a gente na construção de uma cidade melhor para todos”, enfatizou Zizinho.

DECISÃO JUDICIAL

Uma decisão judicial expedida pelo juiz Antônio Augusto Calaes, nesta quinta-feira, 8, proibiu que a carreata da coligação “Unidos Por Um Paraíso Melhor” agendada para percorrer o Industrial no mesmo dia que o comício passasse pelo bairro. A determinação se deu devido a questões de segurança pública e para evitar problemas no trânsito de veículos e de pessoas, uma vez que o comício foi agendado com antecedência.

CAMINHADA
Durante a manhã e tarde da sexta-feira, 09, o prefeito Antônio Afonso Duarte, caminhou pelas ruas do bairro Industrial acompanhado por assessores, amigos e candidatos a vereadores convidando a população para o comício deste sábado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com