Cidades

Zizinho potencializa campanha no Paraíso

PARAÍSO – Restando menos de 30 dias para a votação do dia 02 de outubro, o candidato à reeleição de Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte, Zizinho, potencializou suas visitas aos bairros da cidade. Zizinho e seu vice Leco têm participado com intensidade de reuniões com lideranças, com sua equipe de trabalho e, principalmente, com a comunidade. Nos últimos dois dias, os candidatos percorreram mais de oito regiões do município: Achado, Jardim Vitória, Residencial Paraíso, Industrial, Águas Claras, Alto de Santana, São José e Josefino Anício.

Os candidatos da coligação “Unidos por Santana do Paraíso” estão percorrendo todos os bairros de município e pretendem levar suas propostas a toda população paraisense. “Estamos dedicando esses dias para as visitas de porta em porta. Sem dúvida temos a melhor proposta para Santana do Paraíso, durante nosso governo a cidade cresceu e evoluiu; em diversas áreas como saúde, educação e saneamento básico, avançamos e estamos prontos para continuar avançando, construindo uma cidade melhor para a população”, destacou Zizinho.

PARTICIPAÇÃO

Durante as reuniões Zizinho, destacou que uma das principais marcas do seu governo sempre foi a participação popular. O candidato à reeleição se comprometeu ainda a implantar a descentralização administrativa, com a instalação de uma subprefeitura para atender as demandas dos bairros Cidade Nova, Chácaras do Vale, Parque Caravelas e Industrial. “Implantamos o Orçamento Participativo, como modelo da valorização e incentivo a participação popular e vamos criar a Casa dos Conselhos dando melhores condições de trabalho e autonomia”, concluiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com