Cidades

Zizinho inaugura segundo comitê em Santana do Paraíso

Na inauguração do comitê do Centro, Zizinho reafirmou que irá abrir espaço para a participação popular em seu governo

PARAÍSO – A Coligação “Avançando Pra Valer” (PT-PSL-PMDB-PMN-PRP), encabeçada pelo candidato a prefeito Zizinho (PT) e pelo vice Jamil Barbosa (PSL) inaugurou seu segundo comitê de campanha, na rua São Vicente, nº 65, no Centro de Santana do Paraíso.
Várias lideranças do município compareceram ao evento, entre elas o atual prefeito Raimundo José (PMDB). Os candidatos a vereador da coligação proporcional (PT-PMN e PSL-PRP-PMDB) também marcaram presença na inauguração do comitê central.
Recepcionado por centenas de militantes e por uma população entusiasmada, Zizinho reafirmou que irá abrir espaço para a participação popular em seu governo. “É com muito entusiasmo que inauguramos mais este comitê, mais um ponto de apoio para nossa militância, que está aguerrida nas ruas. A receptividade do povo tem sido bastante positiva. A população tem demonstrado que sabe da importância da continuidade do governo do PT. Precisamos avançar mais na participação popular, dando mais espaço e voz ao nosso povo”, ressaltou.

MODELO
Zizinho ainda reforçou que sua meta é promover as melhorias de que Santana do Paraíso ainda carece. “Vamos continuar as obras e investir mais na área da saúde, esporte e educação. Também vamos investir em melhorias na limpeza pública da cidade. Nosso compromisso é fazer com que Paraíso seja modelo de desenvolvimento econômico e humano”, afirma.
O primeiro comitê da Coligação “Avançando Pra Valer” foi inaugurado no bairro Industrial. Outro importante compromisso da agenda de Zizinho nesta semana será a realização do segundo comício da campanha, no próximo sábado (11), a partir das 19h, na avenida Brasil, próximo à antiga Câmara Municipal, no Centro.

APOIO
No rosto de cada militante que compareceu à inauguração do comitê do Centro, na quarta-feira, eram notórios o entusiasmo e a satisfação pelo apoio à candidatura de Zizinho. É o caso do eletricista Roberto Santos, de 29 anos, morador do bairro São José. “O Zizinho é uma pessoa competente. Tenho certeza de que ele irá investir em cultura, saúde e esporte em nossa cidade”, declarou Roberto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com