Cidades

Zizinho destaca obras futuras e as já realizadas

Águas Claras recebe Zizinho e Leco de braços abertos

PARAÍSO – A rua Lírio no bairro Águas Claras ficou pequena para a multidão que se reuniu na noite desta terça-feira, 27, para ouvir as propostas do candidato a reeleição em Santana do Paraíso, Antônio Afonso Duarte, Zizinho. Junto do vice Leco e dos candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Santana do Paraíso”, Zizinho agradeceu a recepção e o apoio dos cidadãos.

Reinaldo Marinho, candidato a vereador e morador do Industrial, ficou emocionado com o apoio da comunidade do Águas Claras a Zizinho e Leco: “O comício aqui no Águas Claras particularmente me emocionou. Vimos uma legião de pessoas levantando suas bandeiras em apoio ao nosso candidato a prefeito e aos vereadores. É emoção demais! Que Deus esteja do nosso lado sempre”, disse Reinaldo.

Em seu discurso Zizinho destacou as obras de drenagem, o calçamento da rua Lírio e da rua Crisandália, além da iluminação da avenida Girassol que liga o Águas Claras a BR 381. Falou ainda sobre algumas ações que pretende realizar em seu novo mandato. “Sabemos que saúde é imprescindível para a qualidade de vida da população e vamos construir uma Unidade Básica de Saúde, além de revitalizar todo bairro Águas Claras”, afirmou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com