Cidades

Zizinho assina convênio de R$ 1 milhão para obras de calçamento

CRÉDITO: ACS PMSP

PARAÍSO – O prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho assinou um convênio com a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Setop) que possibilitará o calçamento de várias ruas nos bairros Industrial e Águas Claras.
O convênio foi assinado na Setop, com a presença da subsecretária de Infraestrutura, Fabiana Raso no valor de R$1.038.391,90 e vai contemplar o calçamento das ruas Letônia, Suécia e Romênia, no Bairro Industrial e a Rua Girassol, que liga o Residencial Betânia ao Bairro Águas Claras, uma obra há muito tempo sonhada pelos moradores daquela regional.

AEROPORTO
Na Setop, Zizinho também obteve a informação de que o Estado vai assumir o aeroporto, sem precisar da intervenção do município. O prefeito mostrou-se satisfeito e com a certeza do dever cumprido. “Fizemos a nossa parte, preparamo-nos para assumir o aeroporto se fosse necessário, pois, acreditamos na sua importância para a região”, comemorou o prefeito.

SAÚDE
Na última semana, Zizinho esteve em Brasília em busca de recursos para a área da Saúde. Em reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, o prefeito reivindicou a instalação de mais Estratégias de Saúde da Família (ESF) na cidade e a liberação de recursos para pagamentos de parcelas referentes à construção das Unidades de Saúde dos Bairros Cidade Nova e Industrial.

PAC 2
Já no Ministério das Cidades, Zizinho solicitou ao Ministro Kassab recursos oriundos do PAC – 2, e do Minha Casa, minha vida, para a construção das 106 casas no Bairro São José. Para o prefeito o saldo desta maratona de reuniões em Belo Horizonte e na capital federal foi positivo. “Volto muito satisfeito desta viagem, pois pudemos trazer recursos e encaminhar pleitos que vão trazer benefícios para Santana do Paraíso e seus munícipes”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com