Esportes

Zagueiro se apresenta no Social

FABRICIANO – A diretoria Socialina continua trabalhando para reforçar a equipe que vai representar o Vale do Aço, no Campeonato Mineiro do Módulo II desse ano. Nesta segunda-feira (23), o presidente Chico Simões e o diretor de futebol Pedrinho oficializaram a contratação do zagueiro Jeferson Volpe, 28 anos, que estava no futebol paulista.
O zagueiro chegou final de semana e realizou alguns treinamentos, além de passar pelos exames médicos do clube. No último sábado, ainda sendo poupado, entrou no segundo tempo do jogo treino contra o Democrata GV, quando o Social venceu por 2 a 1.
Há poucos dias em Coronel Fabriciano, o zagueiro já garante entrosamento com o grupo e disse acreditar na qualidade do elenco: “Fui muito bem recebido e já me sinto adaptado. Percebi que o elenco montado esse ano, aqui no Social, é forte e após alguns treinos acredito que todos os jogadores que aqui estão vão fazer de tudo para recolocar o Social na primeira divisão”, disse o zagueiro.
O novo defensor Socialino pertence ao Batatais, clube do interior de São Paulo e fica no Social por empréstimo até o final do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017.

>> FICHA TÉCNICA

Jeferson Volpe
Zagueiro
Data de Nascimento: 14/07/1998
Naturalidade: Santo André SP
Peso: 80kg
Altura: 1,83m
Último Clube: Batatais SP
Carreira: Batatais, CENE e Catanduvense.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com