Cidades

WR participa da 5ª edição do Salão Imobiliário da Caixa

O evento é destinado aos clientes que desejam realizar o sonho da casa própria

IPATINGA – A WR Construtora participará, nesta semana, de mais uma edição do Salão Imobiliário da Caixa Econômica Federal, em Ipatinga. O evento acontece no Shopping do Vale do Aço, das 14h às 22h na sexta-feira (27), de 10h às 22h no sábado (28), e das 10h às 18h no domingo (29). Na ocasião, a WR  apresentará seus empreendimentos residenciais aos compradores e investidores com condições exclusivas a fim de realizar o sonho da casa própria.

O principal objetivo do evento é facilitar o acesso de famílias com diferentes rendas e orçamentos aos imóveis novos ou na planta. Algumas das vantagens de adquirir o imóvel WR no Salão são as taxas especiais, o financiamento em até 30 anos, a possibilidade de fazer o uso do FGTS, os valores de parcelas ainda mais baixos e taxas menores. Esse evento também é uma ótima oportunidade para entrar no programa “Minha Casa Minha Vida em Ipatinga“, voltado para famílias com renda até 3 mil reais.

FACILIDADE

“Mais uma vez, a WR Construtora marca presença neste evento, oferecendo empreendimentos residenciais com negociação facilitada e direta com a construtora. É uma oportunidade única da realização do sonho da casa própria, com condições especiais de financiamento”, disse Wanderson Dias, gerente comercial da WR.

A WR Construtora atua no ramo da construção civil há aproximadamente 15 anos e soma mais de 1700 unidades lançadas. “O nosso Padrão WR de construir é destaque no Leste de Minas, oferecendo conforto e qualidade de vida no dia-a-dia do nosso cliente. Sendo credenciada junto a Caixa, oferecemos financiamento de imóveis na planta, criando mais uma alternativa, além do financiamento próprio que a empresa dispõe aos seus clientes. Visite nosso stand durante o evento e aproveite a oportunidade para adquirir seu WR.”, finalizou Wanderson Dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com