Esportes

Williams precisava provar que está na briga, diz Massa

BARCELONA – Dono do melhor tempo do dia em Barcelona nesta quinta-feira (26), Felipe Massa conseguiu pela primeira vez na pré-temporada colocar a Williams na ponta da tabela e mostrou um ritmo muito forte durante as 103 voltas que percorreu ao longo da sessão espanhola, abrindo a última bateria de testes da pré-temporada da F1 em 2015.

Na parte quase final do treino, o brasileiro cravou 1min23s500, usando os pneus macios. A marca o fez superar Lewis Hamilton naquela altura, mas quem acabou mais perto do piloto foi Marcus Ericsson, da Sauber, que ficou em segundo e a 0s7 do líder.

Felipe exaltou o bom comportamento do FW37 e afirmou que a equipe inglesa, que vinha discreta nas atividades até o momento, precisava provar que está briga. A frase, entretanto, tem uma dose de cautela. A Mercedes, ao que parece, ainda segue na frente do time de Grove.

“O carro se comportou muito bem, e quando precisamos fazer uma volta rápida, o tempo foi bom”, afirmou o brasileiro à emissora inglesa Sky Sports logo depois do fim dos testes. “Acho que precisávamos provar que estamos na briga. Não sabemos o quanto em relação à Mercedes, mas em relação aos outros, estamos”, garantiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com