Cultura

Walkíria Ramos canta na Happy Hour da quarta

IPATINGA – Os clientes do Shopping do Vale têm encontro marcado na próxima quarta-feira (15) com a cantora fabricianense Walkíria Ramos, uma profissional de muito talento que começou a cantar aos 9 anos. Aos 11 anos, estreou em festival de música popular conquistando um honroso segundo lugar. Walkíria Ramos se apresenta na happy hour, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale do Aço.

Desde cedo Walkíria sabia que a música era o seu destino e seriam necessários muita dedicação e aprendizado para conquistar o seu espaço. Ainda jovem mudou-se para o Rio de Janeiro a fim de estudar canto e teatro, frequentando a Escola de Canto Terapia da famosa Sônia Joper, integrante da equipe do programa Fama, da Rede Globo.
O teatro entrou em sua vida através da Escola Cininha de Paula e da atriz François Furton. Carlinhos de Jesus, que é um dos dançarinos mais reconhecidos no Brasil, foi seu mestre na dança.

Já com grande bagagem, retornou ao Vale do Aço para cantar com Márcio Santos e depois com Jorge Lemes, amigo de longa data, com quem realizou um sonho antigo, cantando como profissional. Hoje, seu parceiro na música é o maestro Eliseu Gomes de Freitas, da Escola de Música Tom.

Walkíria é dona de um repertório muito variado. Desfila pelo melhor da MPB, pop rock nacional, samba e o fino da bossa nova e do sertanejo. Apresenta-se em bares, restaurantes e pizzarias, cerimoniais, festas de casamentos, aniversários e confraternizações. A cantora e intérprete tem em Elis Regina sua grande referência musical.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com