Esportes

Voleibol masculino vence jogos no 1° Circuito AR-4

IPATINGA – A equipe de voleibol Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-17, disputou o 1º Circuito AR-4 de Voleibol, que ocorreu na Praça de Esportes, em Governador Valadares, e os jogadores usipenses venceram os três jogos que disputaram.

No primeiro jogo, contra o Campanário, a Usipa começou bem a competição. Os atletas usipenses jogaram com desenvoltura e colocaram em prática o que foi treinado. Nesse jogo, os técnicos conseguiram colocar todos os atletas em quadra e dar ritmo de jogo a todos, finalizando a partida em 3 sets a 0.

A partida contra o Esporte é Vida, a segunda do dia, foi um pouco mais tensa para as equipes. Os usipenses falharam em alguns passes e o primeiro set foi dominado pelo time adversário. Mas os tricolores conseguiram impor seu ritmo de jogo e foram superiores no segundo e terceiro sets, e venceram a partida por 2 sets a 1.

Finalizando o dia de disputas, a Usipa enfrentou o Praça de Esportes em uma partida mais tranquila para os tricolores. Nela, a equipe técnica teve, novamente, a oportunidade de colocar todos os atletas para jogarem. O time Usiminas/Consul/Usipa conquistou o jogo por 3 sets a 0.

“Isso é um fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido há anos, tornando nossos atletas ainda mais qualificados”, explica o técnico da Usipa responsável pela equipe, Clóvis Silva.

Alguns dos atletas da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com