Esportes

Vitória deixa o Cruzeiro mais confiante para clássico

Cruzeiro EC

BH – O Cruzeiro ficou bastante otimista com a goleada no Mineros de Guayana por 3 x 0. Os gols foram marcados por Arrascaeta, Leandro Damião e Henrique. Com o triunfo, o líder Cruzeiro abriu dois pontos na frente do Universitário de Sucre, segundo colocado do grupo 3 da Copa Libertadores. Agora a Raposa volta a pensar no Campeonato Mineiro.

Os jogadores se reapresentaram às 16h, nesta quinta-feira, na Toca II, e começaram os trabalhos visando o primeiro jogo da semifinal do estadual. O adversário será o Atlético-MG, domingo, às 16h, no estádio Independência.
Antes do treinamento houve a apresentação do lateral-esquerdo Fabrício, que foi contratado por empréstimo nesta quarta-feira.

FOCO
Durante o treino desta quinta-feira, o volante Henrique garantiu que os companheiros estão totalmente focados na partida do próximo domingo. Para o camisa 8 da Raposa, o triunfo da Libertadores trouxe a confiança de volta aos jogadores.

“Esse é o jogo importante para todos, todo mundo gosta de atuar nesse jogo. Tem todo o histórico de clássico, difícil, semifinal, jogo importante. Fizemos nosso trabalho, o dever de casa, com um bom futebol demonstrado e vencemos. É importante para que a gente vá confiante para o clássico” declarou Henrique.

ATENÇÃO
O volante reconhece a dificuldade de se enfrentar o rival, mas julga o Cruzeiro com totais condições de vencer a partida no estádio do Independência. Henrique pede aos companheiros atenção redobrada e muita vontade, porque só assim a vitória vem para o lado azul.

“Concentração 100%, vontade tem que ser redobrada, estar sempre atento, esses jogos são decididos nos detalhes. Todos os aspectos que o jogador tem na partida ele tem que redobrar o máximo possível, porque é um jogo muito importante. Temos que estar sempre atentos e com a vontade no máximo, porque só assim podemos vencer essas partidas”, finalizou.

Fabrício é novo reforço
BH –
Novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2015, Fabrício foi apresentado nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Na chegada ao novo clube, o lateral-esquerdo aproveitou para fazer um pedido de desculpas ao Internacional e negou que tenha sofrido injúria racial de torcedores colorados no jogo contra o Ypiranga-RS, quando rebateu vaias com gestos obscenos, tirou a camisa e foi expulso.  “Nunca aconteceu (injúria racial). O problema foi com a torcida”, disse.

Emprestado gratuitamente pelo Internacional até julho de 2016, Fabrício não poderá defender o Cruzeiro na Copa Libertadores, uma vez que jogou pelo clube gaúcho na competição.

Já inscrito no Campeonato Mineiro, Fabrício se colocou à disposição do técnico Marcelo Oliveira para estrear no clássico contra o Atlético, neste domingo. “Estava atuando lá (no Internacional), fiquei só dois dias parados. Vou ficar à disposição para estrear neste clássico, que é um jogo que todo mundo gosta de jogar”, disse o jogador, de 28 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com