Policia

Vítima é encontrada sem vida dentro de mercearia

Vítima foi alvejada com vários tiros

 

FABRICIANO – O outro assassinato ocorreu na noite de domingo por volta de 19h, na avenida dos Profetas, no bairro Judith Bering. A vítima João Luiz Gonçalves, 51 anos, foi encontrada morta dentro de um estabelecimento comercial.
Testemunhas contaram à polícia que dois indivíduos trajando capas de chuva chegaram ao local, cada um deles com uma arma de fogo, e efetuaram vários disparos contra a vítima, que entrou correndo em uma mercearia.
A vítima foi socorrida ao Hospital Vital Brazil por uma das testemunhas, ainda com vida, e morreu assim que chegou ao hospital.
Os autores fugiram em uma motocicleta aparentando ser uma Titan, de cor vermelha. No local, o perito Isaque constatou quatro perfurações na parede e portão e recolheu dois projéteis no chão. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um na axila esquerda, um de raspão na barriga e dois no punho da mão esquerda.

TESTEMUNHAS
A reportagem conversou com uma das testemunhas que passava no local, que preferiu não ser identificada. Segundo conta, a vítima estava sentada em um banco em frente ao estabelecimento. Ele acredita que os indivíduos já foram mal intencionados. “Já vieram para levar a vítima”, relata.
Outra pessoa que também presenciou o fato disse que conhecia a vítima há mais ou menos cinco anos e, segundo conta, João Luiz era respeitado por todos. “Ficamos muito chocados porque ele era de boa índole e todo mundo gostava dele, não tinha problemas com ninguém. Eu batia papo com ele todo dia e a meu ver não tinha nada que desabonasse a pessoa de João Luiz”, conclui a outra testemunha, que também pediu para não ser identificada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com