Policia

Violência urbana deixa 3 mortos e vários feridos no fim de semana

CRÉDITOS: Foto enviada ao WhatsApp

IPABA –  Vários crimes contra a vida foram registrados no fim de semana no Vale do Aço. Três pessoas foram mortas e outras cinco foram baleadas, em Ipatinga, Ipaba e Timóteo. O último crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Bom Retiro. Vitor de Oliveira Bonolo, 29 anos, foi encontrado morto a tiros na avenida Usiminas. Testemunhas disseram ter escutado barulhos parecidos com bombinhas e o motor de uma moto. No entanto, ao verificarem do que se tratava, encontraram o corpo da vítima já sem vida. Vitor foi baleado com quatro tiros. Próximo ao corpo a perícia técnica recolheu um cachimbo e um embrulho com possíveis pedras de crack.

Ainda no sábado, outro homicídio foi registrado na região. Por volta de 17h30, Marco Aurélio Carvalho, conhecido como “Marquinho do Fliperama”, 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Almenara no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na esquina, momento que dois homens se aproximaram. Enquanto um ficou na moto, o carona desceu, chegou perto da vítima e descarregou vários tiros, de uma arma aparentando ser de pistola 380. A perícia constatou 28 perfurações entre entrada e saída no corpo da vítima. Marco Aurélio foi atingido na cabeça, tórax e braço esquerdo. Foram recolhidos pela perícia 18 cápsulas de pistola calibre.

Rastreamento e drogas

Durante o rastreamento na tentativa de localizar o suspeito do crime, a Polícia Militar acabou prendendo um jovem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro São José, foram encontradas duas barras prensadas de maconha, nove porções do mesmo entorpecente e um celular. Quanto à localização do autor do homicídio, a polícia não obteve êxito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com