Nacionais

Vereadores pedem prorrogação de inscrições para processo seletivo

CORONEL FABRICIANO – Os vereadores Marcos da Luz e Professor Edem, do PT, apresentaram nesta sexta-feira (10) requerimento com pedido de prorrogação do prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária na área de Educação do município de Coronel Fabriciano.
No expediente, dirigido à secretária de Governança Educacional, Ana Marta Aparecida de Souza Inez, os vereadores relatam que o prazo para as inscrições foi muito exíguo, não oportunizando a todos a possibilidade de realizarem as inscrições, haja vista a grande demanda que se apresentou.
O edital nº 01/2017 foi publicado no Diário Oficial do Município, na noite da última terça-feira (7), abrindo o prazo de 08 a 10 de fevereiro para que os interessados fizessem inscrições para as 111 vagas disponibilizadas, a serem preenchidas na rede municipal de ensino.
“Diversas pessoas nos procuraram, desejosas de fazer a inscrição para participarem do processo seletivo. Por isso, solicitamos a prorrogação do prazo de inscrição para o processo seletivo, com consequente alteração do cronograma”, enfatizou Marcos da Luz.
Segundo o mesmo, além da exigüidade de prazo, houve pouca divulgação do Edital (apenas no Diário Oficial), muitas informações desencontradas, falta de logística para um melhor atendimento aos inúmeros candidatos, além da grande procura por inscrições, que formou longas filas pelo quarteirão em volta da Secretaria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com