Cidades

Vereadores de Timóteo criticam obras paralisadas

TIMÓTEO – A comissão especial de fiscalização das obras do município, composta pelos vereadores Adriano Alvarenga, José Constantino (Coronel) e Moacir de Castro, fiscalizou a obra de construção da quadra poliesportiva do bairro Recanto Verde. Além da obra parada, outro fato que chamou atenção foram os focos de dengue dentro do canteiro de obra.

Também estiveram presentes os vereadores Douglas Willkys e Fabio Campos (Binha) ambos do PSB, que ficaram surpresos com a falta de trabalhadores no local. “Infelizmente não encontramos profissionais atuando, apenas as justificativas de paralisação devido às chuvas e que a estrutura estaria sendo montada fora do local. Partiremos agora para análise das planilhas e visita ao fornecedor externo”, afirmou o vereador Douglas.

TARTARUGA

Para o presidente da comissão especial de fiscalização das obras do município, Adriano Alvarenga, o trabalho vem sendo feito de forma responsável e sem politicagem. A comissão vem visitando várias obras na cidade. Normalmente o procedimento é realizado com a visita “in loco”, seguida da requisição dos documentos referentes à contratação da empresa responsável pela obras. “Mais uma obra fiscalizada e estamos constatando que quase todas estão paradas ou em passo de tartaruga. Ainda não podemos dizer de quem é a culpa, pois precisamos receber documentos da PMT, mas que é um prejuízo grande para nossa comunidade, isso é”, afirmou vereador Coronel.

DENGUE
Outro fato preocupante visualizado pela comissão são os focos de dengue dentro do canteiro de obras. A obra tem um investimento de R$ 461.464,75 oriundo do Ministério do Esporte do Governo Federal, com inicio no dia 27 de junho e término previsto para o dia 17 de dezembro de 2013.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com