Cidades

Vereador Ley prestigia apresentação de Reinaldo

(Crédito: Lairto Martins)

 

IPATINGA – José Reinaldo de Lima, ou simplesmente Reinaldo, ex-jogador do Atlético e Seleção Brasileira, foi apresentado à imprensa, torcedores e jogadores no CT do clube, no bairro Cariru, pelo novo presidente do Ipatinga, Jaider Morais.

Torcedor assumido do Atlético, Ley do Trânsito diz que agora, com o retorno do Ipatinga para a cidade, o coração está dividido. “Meu time desde menino é o Atlético, e o Reinaldo foi um dos maiores ídolos que tivemos no clube. Vim dar um abraço no presidente e no técnico do Ipatinga e desejar-lhes boas vindas. Reinaldo foi um dos grandes jogadores da história do Atlético e espero que construa também aqui em Ipatinga uma bela e vitoriosa carreira, agora como treinador”, destacou.

RETORNO

O vereador fez questão de destacar ainda a importância do retorno do Tigrão para a cidade. “Na condição de presidente do legislativo fico muito feliz com este fato, que com certeza irá criar uma movimentação extra e positiva na cidade, em todos os aspectos. Penso que o clube nem deveria ter saído de Ipatinga. Esta decisão, de levar o time para outro centro, foi um erro estratégico da antiga diretoria. Mas a vida é assim mesmo, a gente vai aprendendo e amadurecendo com os erros. O Ipatinga está neste momento corrigindo sua trajetória. Agora temos que olhar para frente. Precisamos dar todo o apoio necessário e possível ao clube e ao novo presidente, Jaider Morais, um empresário bem sucedido, que embora esteja há muito tempo radicado no Rio de Janeiro, é nascido na vizinha cidade de Pingo D’água e já deu mostras que valoriza suas origens”, enfatizou.

Questionado sobre como pensa que será o comportamento do torcedor do Ipatinga neste novo momento do clube, Ley do Trânsito se mostrou realista e otimista. “O povo de Ipatinga aprendeu a gostar do Tigrão de Aço e sofreu muito com a sua mudança para Betim. Agora, diante desta nova realidade, com esta volta às origens pelas mãos do Jaider, tenho a convicção de que brevemente o torcedor voltará a vibrar e a empurrar o time rumo às conquistas”, concluiu Ley.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com