Cidades

Vereador informa que AF fica em Fabriciano

FABRICIANO – Em resposta ao requerimento nº 40/2019, do vereador Marcos da Luz (PT), o secretário de Estado da Fazenda, Gustavo de Oliveira Barbosa, informou oficialmente esta semana que, mesmo em face da necessidade de uma ampla organização na estrutura do órgão, no momento, não está prevista mudança na Administração Fazendária (AF) de Coronel Fabriciano.

No requerimento, no início do mês, o parlamentar se manifestou duramente contra a possibilidade de fechamento da AF, conforme estava aventado, apelando ao Governo do Estado para que a mesma seja mantida no município. Cópias da manifestação foram entregues pelo mesmo à direção da Acicel-CDL, à delegacia seccional do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e à 9ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Ainda na resposta, o secretário da Fazenda Gustavo Barbosa disse: “na oportunidade, quero ressaltar que mesmo as mudanças efetuadas poderão ser reavaliadas futuramente e que todos os esforços serão feitos para evitar prejuízos aos contribuintes do município de Coronel Fabriciano”, garantiu.

“Mais uma vez valeu a nossa luta para garantir a permanência dos órgãos estaduais em nossa cidade, da mesma forma que conquistamos com relação à UAI. Inclusive, diante do argumento da contenção de gastos com locação, eu propus ao Estado a mudança da AF para a sede UAI, que é prédio próprio do Estado, como alternativa para manter aberta a AF em Fabriciano”, enfatiza Marcos da Luz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com