Cidades

Vereador Bil participa de cinco comissões permanentes da Câmara

(Crédito: AI/ CMBO)

 

BELO ORIENTE – O vereador Robson Amâncio, o Bil (PPS), disse nesta sexta-feira que uma das prioridades de seu segundo mandato será fortalecer a luta pela defesa dos direitos dos educadores da rede municipal de ensino. Ele é um dos vereadores que está acompanhando de perto as reuniões entre a direção do Sind-Ute e o prefeito Pietro Chaves (PDT), onde está em discussão a adoção da extensão de carga horária, a “dobra”, implantação do piso salarial e realização do concurso público.

Bil participa de cinco das oito Comissões Permanentes da Câmara Municipal, sendo presidente de duas delas: Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e de Controle da Execução Financeira e Orçamentária. Ele ainda responde pela Vice-presidência da Comissão de Serviços Públicos Municipais e pela suplência de outras duas comissões: Meio Ambiente e Saneamento Básico e de Segurança e Defesa dos Direitos do Cidadão.

Para o vereador, esta expressiva participação nas comissões será um fator de fortalecimento do próprio mandato e estará à disposição dos educadores e de toda a comunidade. “Nestas comissões quero atuar na defesa dos direitos da comunidade, dos servidores, mas em especial dos educadores. Os países que mais cresceram foram aqueles que acreditaram na força da educação. Por isso, este setor terá uma atenção maior do nosso mandato”, arrematou Bil.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com