Cidades

Vencimento do IPTU Premiado é prorrogado

Secom PMI

IPATINGA – Em função da grande adesão de contribuintes nos últimos dias, a Prefeitura de Ipatinga prorrogou para a próxima quinta-feira (21) o prazo para pagamento à vista do IPTU 2015 com 10% de desconto e o direito de concorrer a 51 prêmios. O vencimento da campanha seria nesta sexta-feira (15). Na premiação deste ano, o destaque é um automóvel sedan Fiat Siena, 1.4, zero quilômetro e equipado com direção hidráulica, ar condicionado, vidro e trava elétrica.

“Queremos facilitar ao máximo a participação da população na campanha, garantindo oportunidades para todos os contribuintes que desejam participar do sorteio e ficar em dia com a cidade”, argumenta o secretário municipal de Fazenda, Fábio Mussi. Embora o novo prazo para pagamento termine no dia 21, até a próxima sexta-feira (22), às 15h, o contribuinte ainda poderá depositar o cupom na urna instalada no hall da PMI. O sorteio do IPTU Premiado 2015 vai ser realizado também no dia 22, a partir das 19h, no Parque Ipanema.

Desde o início da campanha, funcionários da Secretaria Municipal de Fazenda fazem atendimento especial no hall de entrada da PMI, de 9h às 17h. O contribuinte pode tirar dúvidas sobre o IPTU, conferir o pagamento e carimbar o cupom, que é depositado numa urna instalada no local.

Mais informações no Departamento de Receitas da PMI, pelos telefones (31) 3829-8025/8040/8043.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com