Cidades

Vasconcelos deixa Planejamento para disputar vaga na Assembleia

TIMÓTEO – O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Carlos Vasconcelos, se desligou de suas funções em decisão foi formalizada em correspondência entregue pessoalmente ao prefeito Geraldo Hilário, em seu gabinete.
Carlos Vasconcelos explicou que o motivo da saída do Governo é devido ao prazo de desincompatibilização eleitoral que encerrou nesta sexta-feira. O vice-prefeito anunciou que será pré-candidatura a deputado estadual.

PARCERIA VITORIOSA
Durante o encontro com o prefeito, Carlos Vasconcelos considerou positiva a jornada de trabalho ao longo desses 16 meses. “Trabalhamos buscando a eficiência na gestão pública, mas, sobretudo, estivemos ao lado de um amigo e companheiro na vida pública. A parceria vitoriosa iniciada em 2017 à frente da Prefeitura de Timóteo trouxe resultados satisfatórios e mostrou que os desafios a serem enfrentados são passíveis de solução”.
O prefeito Geraldo Hilário agradeceu a excelência da atuação do vice-prefeito à frente da Secretaria de Planejamento e ressaltou a importância de Timóteo formar lideranças preocupadas com a população. “Carlos é uma dessas pessoas que ao longo de sua vida pública, seja como metalúrgico, dirigente sindical e político demonstra carinho com a cidade e rigor no trato das questões coletivas. É um cidadão preocupado com o desenvolvimento da cidade e com a participação democrática da comunidade nas decisões que influenciam o bem comum”, pontuou.

PROJETOS
Dentre os projetos desenvolvidos à frente da Secretaria de Planejamento, destacam-se o apoio à agricultura familiar, com o ações que resultaram na criação da AGRIFAT (Associação de Agricultores Familiares de Timóteo); desenvolvimento do turismo, com o retorno do município ao Circuito de Mata Atlântica; parceria com a Associação Comercial e empresários, buscando fortalecer a economia municipal e a atração de novas empresas. Além da captação de recursos junto aos órgãos públicos.
Dr. Geraldo Hilário destacou que Carlos Vasconcelos contribuiu para consolidar o lema do Governo Municipal: Primeiro as Pessoas e atingir os resultados alcançados até o momento. O prefeito deverá anunciar nos próximos dias o novo secretário de Planejamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com