Cidades

Vale reposiciona marca

O novo posicionamento da marca foi elaborado pelas agências Neogama BBH e LewLaraTBWA


VITÓRIA
– A Vale lançou ontem (31) seu novo posicionamento de marca, resumido na assinatura “Vale. Para um mundo com novos valores”. Ele capta a essência da empresa, suas crenças e premissas presentes na sua Missão, Visão e Valores. Também reflete o conceito de Sustentabilidade, que para a Vale é compartilhar valor.

“A assinatura busca expressar os valores profundos das pessoas que fizeram, fazem e farão parte da história da nossa empresa. Resume a crença de que o progresso nada significa se não estiver alinhado às necessidades dos nossos tempos. Uma mineradora que tem o respeito e a transparência como princípios, que busca proximidade e diálogo com seus públicos e transmite a segurança de que está desempenhando seu papel da forma mais positiva possível. Esta é uma grande oportunidade para impulsionar a vontade de vencer os desafios e inspirar pessoas globalmente com nosso jeito único, inovador, sustentável e positivo de fazer mineração”, explica Sérgio Giacomo, diretor de Comunicação da Vale.

O novo posicionamento é fruto da parceria entre as agências Neogama BBH e LewLaraTBWA, sob coordenação da Vale. A campanha de lançamento pode ser conferida a partir de hoje na internet, TV e mídia imprensa.
Para conhecer a nova campanha, acesse http://www.vale.com/compartilhevalores

INV
Tendo como inspiração seu novo posicionamento, acaba também de ser lançado o Índice de Novos Valores (INV), ferramenta de monitoramento online que acompanha, em tempo real, os principais desejos e preocupações da sociedade em diferentes países, na internet e nas redes sociais. O resultado é uma página com números em constante atualização e linguagem visual muito semelhante às plataformas das bolsas de valores.

Capaz de monitorar ininterruptamente até 160 mil menções por mês, a ferramenta filtra palavras-chave específicas, em sete idiomas, em 13 países. A inovação identifica o quanto valores como Respeito, Transparência, Equilíbrio, Amizade, Diálogo, Igualdade, Liberdade, Solidariedade, Sustentabilidade, Simplicidade, Parceria e Segurança são mencionados em blogs, Facebook e Twitter.
Para conhecer o INV, acesse: http://www.indicedenovosvalores.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com