Nacionais

Vagas abertas para o Estágio de Férias 2017 da FSFX

DA REDAÇÃO – Em janeiro, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas na área da saúde, abrirá as portas para alunos de vários segmentos durante o Estágio de Férias 2017. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. Para os participantes, a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma empresa reconhecida pelo seu modelo de gestão e pela qualidade nos processos e em serviços aos clientes.

CURSOS
As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro. O estágio acontecerá de 03 de janeiro a 1º de fevereiro de 2017, ofertando vagas para estudantes nos seguintes setores e com tais pré-requisitos: 
Farmácia; Odontologia (a partir do 6º período);- Serviço Social (a partir do penúltimo período); Nutrição (a partir do penúltimo período); Psicologia (a partir do penúltimo período); Fonoaudiologia (a partir do penúltimo período), Economia Doméstica (para graduandos em Economia Doméstica ou Engenharia de Produção a partir do 7º período); Física Médica – Radioterapia (para graduandos em Medicina a partir do 8º período); Medicina – Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia, UTI, Oncologia e Anestesiologia (a partir do 8º período); Medicina – Cardiologia (a partir do 11º período).

A carga horária varia entre quatro e seis horas diárias, de acordo com o curso e a área escolhida. Os estágios acontecerão nas unidades I, II e de Oncologia do Hospital Márcio Cunha (HMC) e no Centro de Odontologia Integrada (COI). A FSFX garante ainda benefícios como Vale transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio no valor de R$ 150,00. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fundação (www.fsfx.com.br), clicando no menu “Pessoas” e depois em “Trabalhe conosco”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com