Policia

Usuário de drogas é morto na ‘Cracolândia’

Rafael (detalhe) foi assassinado com vários tiros na cabeça  (Créditos: J.Passos)

IPATINGA – Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (11), em um lote vago na rua Uberaba no centro da Cidade, localidade conhecida como “Cracolândia”. Rafael Fernandes de Andrade, conhecido pelo apelido de “Boy”, foi executado por um homem que estava em uma bicicleta.

Câmeras de monitoramento de segurança que existem em comércios próximos do local mostraram o momento em que o assassino deixa a bicicleta debaixo de uma árvore, segue até o lote, e pouco tempo depois sai correndo, fugindo na bicicleta em direção à rua Sabará.

Uma mulher que estava no local do homicídio disse que era namorada da vítima há aproximadamente três meses e que Rafael era usuário de drogas, perambulava pelas ruas, mas desconhece que ele estivesse sofrendo ameaças.
“Boy” era natural de Nanuque e recentemente estava morando na rua Diamantina com a namorada. Ainda segundo testemunhas, a vítima era sempre vista fumando crack no local onde foi executado. Rafael foi atingido com vários disparos na região da cabeça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com