Esportes

Usipenses se dão bem em Torneio

IPATINGA – A equipe Usiminas/Sicoob/Usipa participou no último fim de semana do XIIX Torneio Sudeste de Natação, na capital mineira. O evento contou com 390 atletas de 30 clubes da região Sudeste do Brasil.

Dezessete atletas representaram a Usipa na categoria petiz I e II. O destaque foi o atleta Cauã Watanabe, que ficou entre os 12 melhores na prova dos 200m medley. O resultado geral da equipe Usiminas/Sicoob/Usipa também garantiu ao clube tricolor ficar entre os 15 melhores do Torneio, fato que não acontecia desde 2010.

“Estamos realizando um trabalho diferenciado com a equipe de competição usipense que faz parte do Projeto Ecomov/Natação, e ficar entre os 15 melhores clubes da região sudeste foi um grande resultado. Há cinco anos a Usipa não alcançava esta marca”, afirma o técnico da equipe Alexandre Watanabe.

Agora a equipe tricolor se prepara para a IV Copa Mackenzie, categoria Mirim e Petiz, que acontece neste fim em Belo Horizonte. Essa competição servirá para a equipe ganhar experiência competitiva e em especial para os petizes se prepararem para o Campeonato Mineiro Petiz que será realizado na Usipa em junho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com