Esportes

Usipa vence o Minas Tênis Clube e conquista bronze

IPATINGA – A equipe da Usipa, categoria Sub-15 Masculino, comemora mais um título conquistado no último fim de semana, em Belo Horizonte. Em um confronto eletrizante contra o Minas Tênis clube, os usipenses venceram o adversário por 3 sets a 2 e garantiram o bronze no Campeonato AR-6 de voleibol.

O início da partida foi intenso e o clube oponente começou vencendo, abrindo dois sets a zero de vantagem. No decorrer do jogo, a equipe usipense recuperou o fôlego, virou o placar e venceu o Minas Tênis Clube, o que trouxe ao clube tricolor o título de terceira melhor equipe do Campeonato.

Segundo o técnico Clóvis da Silva, os atletas jogaram com muita garra e estavam com grande expectativa para este último jogo, uma vez que o clube enfrentou o Minas Tênis Clube por duas vezes e, em ambas, saiu vitorioso. “Estamos muito felizes por encerrarmos o Campeonato AR-6 entre as três melhores equipes. Este foi um grande incentivo para os novos desafios que virão em 2016”, comenta o treinador.

Além da felicidade de estar entre as três melhores da competição, a USIPA mantém a tradição de ser a única equipe do interior a participar do evento, sendo 2015 o quarto ano consecutivo que o clube fica entre os três melhores da competição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com