Esportes

Usipa vai participar do Campeonato Ipatinguense

IPATINGA – Depois de ter decidido ficar fora do Campeonato Ipatinguese, durante o arbitral das categorias Sub-11 e Sub-13, realizado na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no dia 12 de fevereiro, a Usipa foi procurada pelo presidente da Liga e resolveu voltar atrás na decisão e já se prepara para a competição.

O motivo para o desligamento do clube tricolor do Ipatinguese foi a decisão da LDI de que atletas residentes fora do município de Ipatinga não poderiam participar. “A Usipa é uma escola de referência, e até pela proximidade dos municípios atendemos crianças de toda região, ou seja, nossas equipes são formadas por atletas de Ipatinga, Fabriciano, Timóteo e até Santana do Paraíso. Diante disto, ficaríamos totalmente desfalcados e por isto não seria interessante participarmos da competição”, afirma o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

TIMES
Contatados pelo presidente da LDI, Roberto Xavier, os usipenses receberam novo convite para participar da competição e foram informados de que os atletas matriculados nas escolas de futebol, mesmo sendo moradores de outras cidades, poderão representar seus clubes situados no município de Ipatinga.

Feliz com a decisão, principalmente por poder participar da competição sem precisar excluir nenhum de seus atletas, a equipe Usisaúde/Sankyu/Usipa promete dar o seu melhor em campo.
Participam do Ipatinguense os clubes, Atlântico, Beira Rio, Novo Esporte, Iguaçu, Jabaquara, Vila Celeste, Panorama, Vila Nova, Aerbi, Itamarati e Ideal, além da Usipa.

INÍCIO
O campeonato começa no dia 28 de março, e será disputado em chave única. Os jogos serão “casados”, com a categoria Sub-11 começando às 8h, e a categoria Sub-13 às 9h. Este ano as crianças recebem kit de uniforme, chuteiras e também lanche durante os jogos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com