Esportes

Usipa/Usisaúde goleia Iguaçu pelo Regional

IPATINGA – Em partidas válidas pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Regional de Futebol, a Usipa/Usisaúde goleou o time do Iguaçu no último fim de semana. Jogando em casa, o jogo do Sub-13 terminou em 5 a 0, enquanto o do Sub-11 em 3 a 1.

Segundo o técnico do Sub-13, Elder Euller, logo no primeiro tempo a equipe se impôs no jogo e marcou três gols: um de Michel Silva e dois de Thiago Gonçalves. “Procuramos manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e continuamos ofensivos, marcando o quarto gol com Michel Silva e fechando o placar com Matheus Souza”, complementa. Com o expressivo resultado, o Sub-13 segue na primeira colocação da chave B.

Já o Sub-11, pela avaliação do técnico Caio Falcão, fez um bom primeiro tempo, com um muito volume de jogo, muitas finalizações, abrindo o placar com Alan Adriano. “No segundo tempo fomos mais eficientes e fizemos dois gols rápidos, com Luiz Felipe e novamente Alan Adriano. No final do jogo sofremos um contra-ataque e o lateral Lukas chegou atrasado na marcação, cometendo pênalti, convertido pelo adversário”, relata o técnico. A equipe está em segundo lugar da chave B na respectiva categoria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com