Esportes

Usipa sedia a Supercopa de Natação

IPATINGA – Após receber o Campeonato Mineiro Petiz e Infantil no último fim de semana, a Usipa sedia a XV Supercopa de Natação – XII Troféu Eduardo Sávio, de 20 a 22 de junho. Ao todo participam do evento 224 atletas, de 11 clubes filiados à Federação Aquática Mineira (FAM), que vão nadar na piscina de 25 metros da Usipa.
A competição envolve nadadores das categorias juvenil a sênior. No sábado (21), as provas serão realizadas de manhã e a tarde. O fechamento é no domingo, com os atletas nadando apenas no período da manhã.
Sob o comando do técnico Alexandre Watanabe, o Sicoob Vale do Aço/Usipa compete com oito atletas: Jayme Rezende, Fabrício Santos, Arthur Neres, John Santos, Leonardo de Freitas, Fernando Luiz, Thiago Silva e Samuel Guedes. Pela equipe tricolor, Jayme é grande destaque. O atleta competirá as provas 100m livre, 50m livre e 100m borboleta.
O nadador César Cielo, que estava inscrito na competição, não participará mais da Supercopa em Ipatinga. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do campeão olímpico informou o cancelamento por causa da agenda técnica de Cielo.

CLUBES
Usipa (Ipatinga); Clube Bom Pastor e Sport Club, ambos de Juiz de Fora; Clube Passense de Natação (Passos); Clube Recreativo dos Servidores Municipais de Varginha – CRES SEMEL (Varginha); Mackenzie Esporte Clube, Minas Tênis Clube, Olympico Club (Belo Horizonte); Praia Clube (Uberlândia); São Lourenço Country Club (São Lourenço); e SESI Esporte/MG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com