Esportes

Usipa realiza testes para categoria juvenil

Equipe Sub-17 agrega atletas nascidos em 1995 e 1996; avaliação técnica será dia 6

IPATINGA – O Departamento de Futebol da Usipa promove testes para selecionar jogadores que poderão competir o Campeonato Mineiro Juvenil de Futebol 2012 com a camisa do clube, pela categoria Sub-17, ou seja, atletas nascidos em 1995 e 1996. A primeira avaliação técnica acontecerá em 6 de fevereiro, a partir das 14h, no Centro de Treinamento da Usipa – Departamento de Futebol. A inscrição deverá ser feita nesta sexta (3), das 8h às 11h e das 14h às 18h na Usipa.

DOCUMENTAÇÃO

O atleta e/ou o responsável deverá apresentar carteira de identidade ou um documento com foto para efetivar a inscrição.
O atleta deverá portar material completo (camisa, calção, meião) nas cores do clube – vermelha, verde e branca, além de chuteira e caneleira. Não será permitido o uso de material esportivo de outros clubes de futebol.

SAIBA MAIS
O atleta deverá permanecer até o final de cada sessão de treinamento. Em caso de chuva, a confirmação ou cancelamento do treinamento será realizado por meio do site da Usipa. Ainda pelo regulamento da avaliação técnica, não será permitido o uso de brincos, pulseiras, correntes, bonés e óculos, tampouco a entrada e/ou conversa com pais ou responsáveis no campo de treinamento.
Os atletas aprovados serão comunicados por meio do telefone de contato ou e-mail, não havendo a possibilidade de resultados prévios. Mais informações pelo telefone 3801 4378 ou futebol@usipa.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com