Esportes

Usipa realiza Copa Verão de Voleibol

Os três dias de jogos serão uma oportunidade para que os atletas usipenses enfrentem adversários de diversas idades (Crédito: Bruna Lage)

IPATINGA – Equipes da região entram nas quadras da Usipa para uma das únicas competições de voleibol adulto do Vale do Aço. Em sua nona edição, a Copa Verão Alto Astral – Troféu Liespe, tem início no Ginásio Tokinaka Takahashi e na quadra coberta da Usipa a partir desta sexta-feira (13), e prossegue até o domingo (15), com quatro rodadas de jogos nas categorias masculina e feminina.
Ao todo, 16 equipes estão inscritas na Copa Verão Alto Astral. No masculino, estão Usiminas/Consul/Usipa, Sogima/Caratinga, Minas/GV, UPV/BH, Faculdade Pitágoras/Betim, Coronel Fabriciano, Código Secreto/Caratinga, Betim, Usiminas/Mecânica, AABB/BH, Makssud Kamatsu/BH e Filadélfia/GV. No feminino participam Usiminas/Consul/Usipa, Faculdade Pitágoras/Betim, Cenibra e UFRJ/RJ.
Os três dias de jogos serão uma oportunidade para que os atletas usipenses enfrentem adversários de diversas idades. De acordo com o coordenador de Voleibol da Usipa, Geraldo Majela, os jogos prometem ser altamente disputado, pois, “estarão presentes equipes de elevado nível técnico, que certamente oferecerão ao público muita emoção”.
Os primeiros a entrar em quadra pela Copa Verão Alto Astral – Troféu Liespe serão as equipes Cenibra X Usiminas/Consul/Usipa, pelo feminino, que se enfrentam na sexta, às 18h30, na quadra coberta. Já a turma masculina terá a estreia no ginásio, jogo entre Usiminas/Consul/Usipa X Betim, também às 18h30.
A 9ª Copa Verão Alto Astral – Troféu Liespe é aberta ao público.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com