Esportes

Usipa realiza avaliação para escolher jogadores

(Crédito: Jane Aguiar)

 

IPATINGA – O Departamento de Futebol da Usipa está com inscrições abertas para os testes que selecionarão jogadores para competir com a camisa do clube, pelas categorias Sub-15 e Sub-17.
A primeira avaliação técnica será para a categoria Sub-17 (atletas nascidos em 1997 e 1998), no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h30, no Centro de Treinamento da Usipa – Departamento de Futebol. No dia 24, também às 13h30, será a vez da categoria Sub-15 (atletas nascidos em 1999 e 2000) receber os inscritos para a avaliação.

Os interessados em fazer o teste devem preencher a ficha de inscrição disponível no site usipa.com.br, menus Esportes/Futebol/Como treinar. A inscrição deverá ser entregue no Departamento de Futebol das 8 às 11h e das 14 às 18h, até o dia 14 de fevereiro para a Sub-17, e até 21 de fevereiro para a Sub-15.

DOCUMENTAÇÃO

O atleta e/ou o responsável deverá apresentar carteira de identidade ou um documento com foto para efetivar a inscrição.

MATERIAL

O atleta deverá portar material completo (camisa, calção, meião) nas cores do clube – vermelha, verde e branca, além de chuteira e caneleira. Não será permitido o uso de material esportivo de outros clubes de futebol.
Os atletas aprovados serão comunicados por meio do telefone de contato ou e-mail, não havendo a possibilidade de resultados prévios.
Mais informações pelo telefone 3801.4378 ou futebol@usipa.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com