Esportes

Usipa/Pitágoras participa do Campeonato Mineiro

Equipe da Usipa que participa do Campeonato em BH

 

IPATINGA – O judô Usipa/Pitágoras marcará presença no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17, a ser realizado em Belo Horizonte, neste sábado (28). Treze usipenses representarão o clube na competição.
Entusiasmados com a conquista do título brasileiro (sub 13), com a atleta Ramoni Toledo, no Espírito Santo, no último sábado (21), os judocas têm agora incentivo extra para fazer bonito no Mineiro das classes sub-15 e sub-17. Segundo o coordenador do Judô usipense, Hevilmar Rocha, a expectativa é classificar atletas para integrar a Seleção Mineira e representar o nome do Clube no cenário nacional.
Participam do Mineiro os atletas: Categoria Sub-15 – Bruno Leonor e Saimon Silva (super/ligeiro), Nélio Alcântara (ligeiro), Braian Reis (médio), Bruno Silva (meio/pesado), Sthefany Carmo (meio/médio), Camila Silva (médio) e Aiury Fernanda (pesado). Na categoria Sub-17 – Thaylon Lima (ligeiro), Willyanderson Lage (meio/leve), Geisson Oliveira (Leve), Sabrina Silva (Ligeiro), Sara Farias (meio/médio).
O Campeonato Mineiro reunirá cerca de 200 atletas e servirá como triagem para formar a Seleção Mineira para o Campeonato Brasileiro Final, que será realizado em Guarapari/ES (Sub-17) e Porto Alegre/RS (Sub-15).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com