Esportes

Usipa participa do Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Natação

Atletas irão competir com mais de 400 nadadores de vários clubes mineiros 

IPATINGA – Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa seguem viagem rumo a Belo Horizonte, nesta quinta-feira (05), para participarem do Campeonato Mineiro Petiz/Infantil de Natação – XIII Troféu Fernanda Ferraz Santos. A competição irá ocorrer nos dias 6 e 7 de dezembro, no Minas Tênis Clube.

Mais de 400 nadadores do Estado de Minas Gerais irão participar do Campeonato Mineiro. A Usipa será representada por 30 atletas, sendo 20 da categoria Petiz e 10 do Infantil. Além do clube tricolor, outros 12 clubes mineiros estarão presentes na competição.

“Esta é a última competição do ano para os nossos atletas e eles estão muito ansiosos e  motivados, pois todo trabalho e treinos necessários foram feitos. Agora é a hora de dar o melhor nas piscinas e se divertir”, declara o coordenador de Natação da Usipa, Rômulo Assis.

ECOMOV NATAÇÃO

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com