Esportes

Usipa inscreve para o 28º Troféu Kurosa de Natação

IPATINGA – O Departamento de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa convida todas as equipes para participar da 28º edição do o Troféu Kurosa de Natação. O evento é realizado pela Associação Esportiva e Recreativa Usipa, em parceria com a Federação Aquática Mineira (FAM), nos dias 22 e 23 de Setembro.

O Troféu Kurosa é tradição na Usipa. A competição contempla as categorias Pré-Mirim, Mirim (I e II) e Petiz (I e II) de todo o Brasil. As provas serão realizadas em uma piscina de 50m e são esperados cerca de 16 entidades, clubes e academias de todo o Brasil, sendo, aproximadamente 229 nadadores, abrangendo todas as categorias participantes.

Segundo o técnico do departamento de Natação da Usipa, Rômulo Assis, o campeonato é importante na vida dos atletas, pois proporciona o reconhecimento das habilidades aquáticas. “O Kurosa de Natação é uma grande oportunidade para a descoberta de novos talentos, nadadores que futuramente poderão se tornar grandes nomes da natação brasileira”, declara Rômulo.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 8 de setembro pelo site da FAM. As inscrições dos atletas não federados devem ser enviadas para o e-mail fam@fam.com.br. Mais informações pelo telefone (31) 3801-4377 ou e-mail natacao@usipa.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com