Esportes

Usipa fatura 8 pódios na Corrida da Primavera

IPATINGA – Atletas da Usipa/Sankyu/Embasil participaram da 17ª edição da Corrida Rústica da Primavera, realizada no último domingo (27), com percurso de 10km pelo bairro Bethânia de Ipatinga. Oito, dos 10 corredores do clube tricolor, destacaram-se na corrida ao subirem ao pódio por suas respectivas categorias.
Pela categoria geral masculino, o usipense Rafael Tobias Rodrigues foi o grande vencedor, liderando de ponta a ponta os 10km da prova, enquanto Rudney Dias faturou o bronze do geral.

A dobradinha da categoria masculina de 15 a 19 anos ficou com Igor Almeida de Sá, (ouro) e Diogo Dias de Oliveira (prata). “Eles superaram adversários muito fortes vindos de regiões vizinhas e debaixo de chuva”, reforça a técnica Euzinete Reis.
Pela categoria de 25 a 29 anos, Daniel Ferreira ficou com o bronze; Romildo de Assis também faturou a terceira colocação entre os corredores de 35 a 39 anos.

A categoria feminina geral teve a usipense Marli Fidelis com o bronze, enquanto Sandra Barros conquistou a segunda colocação entre as mulheres de 50 a 54 anos. Também correram pela Usipa/Sankyu/Embasil Evêncio Anício e Luís Antônio Pereira.

O evento promovido pelos Corredores de Rua do Vale do Aço (Corvaço) contou com participação de 300 atletas vindos de Caratinga, Inhapim, Belo Horizonte, Itabira, João Monlevade, Bela Vista de Minas, Governador Valadares, além da região do Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com