Esportes

Usipa é campeã no Sub-17 e vice-campeã no Sub-19

Usipa é campeã no Sub-17 e vice-campeã no Sub-19 no Campeonato AR-4 de Voleibol

 

IPATINGA – Quatro equipes de voleibol da Usipa disputaram as finais do Campeonato AR-4 de Voleibol. Pela categoria Sub-17, a equipe Usiminas/Consul/Usipa venceu no Feminino e no Masculino. Já no Sub-19, a equipe foi vice-campeã tanto no Feminino quanto no Masculino.

As finais das equipes da categoria Sub-17 ocorreram no sábado (08). Pelo Feminino, as meninas venceram os dois jogos (semi-finais e finais) por 3 a 0 cada. Já no Masculino, os meninos venceram um jogo por 3 a 0 e o outro por 3 a 1. Ambos os nipes foram vitoriosos na disputa, se sagrando campeões do Campeonato AR-4, em suas respectivas categorias.

“Estou treinando há 8 meses na Usipa e esse foi o primeiro Campeonato que disputei. Achei o nível técnico bem alto e foi muito gratificante poder ser campeão junto à minha equipe”, declara Jordan Lincon, atleta da equipe Sub-17 Masculino.

SUB-19

No domingo (09), foi a vez da categoria Sub-19 entrar em quadra. Às 10h30, o time Feminino jogou a final eletrizante contra o SESI com sets bem disputados, totalizando 3 sets a 0 para o time rival. E às 14h, o Masculino enfrentou com muita garra o América Futebol Clube, mas o adversário venceu por 3 sets a 1. Ambos os nipes conquistaram a vice-liderança no Campeonato AR-4 em suas respectivas categorias.

“Os jogos foram realizados numa qualidade técnica bem alta e tivemos a felicidade de conquistar o campeonato com o Sub-17 Masculino e Feminino, em jogos que foram disputados com muita postura e rivalidade dentro de quadra. E no Sub-19 Feminino e Masculino, também tivemos jogos muito bons e fomos vice campeões do campeonato”, conta o coordenador de Voleibol da Usipa, Josias Alves.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com