Esportes

Usipa é campeã de Malha

IPATINGA – A equipe de malha da Usipa é a grande campeã Mineira de Malha 2015. A conquista do título aconteceu no Clube de Malha Canaã, em Ipatinga. Quatro equipes disputaram a competição e jogaram entre si em partidas muito disputadas em busca da melhor colocação.

As partidas tiveram início com o confronto entre a Usipa e o clube anfitrião. O Canaã levou a melhor vencendo o primeiro jogo. Em seguida jogaram o Inhapinhense e o Comercial E.C que levou a vantagem. O segundo desafio da Usipa, foi contra o Comercial E.C, a disputa foi remarcada por belas estratégias e jogadas precisas, o que garantiu a vitória ao clube tricolor.

Na etapa seguinte, ocorreram outras duas disputas. Na primeira, o Comercial saiu vitorioso contra a equipe do Canaã. Logo após a Usipa venceu o Inhapinhense. Na contagem dos pontos, Usipa e Comercial marcaram mais e por isto se enfrentaram na grande final.

O momento decisivo ficou para o último jogo entre as principais forças da malha no Estado. Na partida, a Usipa venceu o Comercial e levou pra casa o grande título de Campeã Mineiro de 2015, encerrando a competição com 9 pontos. O segundo lugar ficou para o Comercial com 6 pontos e o Canaã em terceiro com 5 pontos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com